Técnico em Nutrição

O Curso técnico em nutrição forma profissionais aptos a trabalhar com nutrição e dieta voltados para a necessidades nutricionais e alimentação humana, buscando promover e orientar uma nutrição sadia aos pacientes com necessidades especificas de dieta e manutenção da nutrição mal balanceada.

Os alunos do curso técnico em nutrição terão treinamentos em praticas de análise dos alimentos do corpo humano e suas necessidades e técnicas de elaboração de cardápios e manipulação de alimentos.

Os profissionais técnicos em nutrição poderão atuar em diversas áreas que possuam qualquer tipo de produção de alimentos como: restaurantes, industrias, padarias, hospitais, supermercados, hotéis, escolas, creches entre outras opções.

1.200 horas de teoria (em dois módulos) e 200 horas de estágio obrigatório.

• Cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio, ou de estudos equivalentes, ou comprovante de estar cursando o 3º ano do Ensino Médio, de acordo com o curso.